Main menu

Joaquim Pavão é o realizador de “Antes que a noite venha – falas de Antígona” (2018), filme galardoado com quatro distinções no “Red Carpet Film Awwards”, em Nova Iorque, tendo vencido na categoria de melhor atriz e melhor cinematografia, distinguido ainda como melhor desenho de som e melhor música.

O realizador e compositor, Joaquim Pavão, estará entre nós no dia 1 de março, 10h15, no espaço Centenário da República para apresentar o filme e nos falar da sua vida e obra cinematográfica.

A sessão, promovida em parceria pela Biblioteca Manuel Monteiro, o curso de Teatro, a coordenação da ESAS do Plano Nacional de Cinema e o grupo de Filosofia, destina-se aos alunos dos cursos de Teatro e a todos os alunos da ESAS, amantes da sétima arte. Por questões relacionadas com a limitação de lugares, todos os alunos interessados devem fazer a sua inscrição na biblioteca, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., do link ou código QR disponibilizado no cartaz.

 

Para um melhor conhecimento de Joaquim Pavão e da sua obra recomendamos os links:

https://youtu.be/CKRzaSkS4J8

https://filmfreeway.com/JoaquimPavao

https://observador.pt/2018/12/26/filme-de-joaquim-pavao-premiado-em-nova-iorque/

https://www.jn.pt/mundo/jn-comunidades/interior/filme-portugues-premiado-em-nova-iorque-10366078.html

https://www.caminhos.info/filmes/24ccp-76-antes-que-a-noite-venha-falas-de-antigona-joaquim-pavao/

https://youtu.be/CTOArVMHz54

Plataformas

Ligações Importantes

Contactos

Rua Álvaro Carneiro
4715-086 Braga
Tel. 253 204 220
Fax. 253 204 224
http://www.aesas.pt

Facebook Twitter YouTube RSS Instagram